chris prayy_celular 04_centena

DATE: VIEW:238533

Está coberto de cabelo por toda parte,Nenhum sinal de vida parece ter chegado ao mundo da morte,Neste momento,Ainda é um grande espírito com dois pequenos espíritos ao seu redor, apenas flutuando.Não consigo mais sentir os fiéis ao meu redor,Aquele grande espírito me leva,Com uma pequena alma,Ao chegar diante de uma profunda vala, essa vala tinha cerca de sete ou oito zhang de largura,Mais de dez metros de profundidade,Ininterrupto.

Não vejo o fim à vista,Sem fim, sem começo,No local onde ficamos,Há um espírito no poço.Parece que chorar lá até aqui,chris prayy De repente, me encontrei em um riacho,Cair diante daquele espírito que chora,Neste momento,Recuperei a forma humana e também,Duas almas, uma grande e uma pequena.

Desapareceu sem saber para onde foi,Fique naquela vala,autoavaliação,Eu e a minha realidade.Não há diferença,Precisa dizer algumas palavras diferentes,É como se estivesse leve e flutuante,Como um sonho ou uma ilusão,Aquele espírito viu-me cair diante dele,Também se transformou na figura de uma pessoa.

Um homem de meia-idade parece estar muito abatido,uma expressão de desânimo e decepção,celular 04 A expressão de arrependimento doloroso,Vejo-me cair diante dele.Ele apenas olhava para mim,Por favor, me ajude, você poderia me salvar?,Quem é você?,Ele disse: Eu sou discípulo do Senhor Santo,Como discípulo do Santo Caminho, por que você está aqui? Tenho muita curiosidade,Vendi o Senhor do Santo Caminho.

chris prayy_celular 04_centena

Por favor, me ajude, homem de meia-idade desolado, que acabou de chegar aqui,Olha para mim de novo,implorar lágrimas pelo caminho,Tenho habilidades para te salvar, reze com fé.Quem sabe há deuses que passam por aqui,Eles ouviram,Apenas te salvarei,Eles não podem salvar,Somente você pode me salvar Aquele homem desiludido, na meia-idade, olha para mim,Olhar de súplica.

Posso te salvar, eu sou apenas um praticante,Como te salvar?,Apenas você pode salvar aquele homem de meia-idade desolado,Olhar cheio de expectativa através de seus olhos.centena Parece que realmente posso salvá-lo,Tudo bem, quando eu tiver capacidade de te salvar,Certamente vou te salvar; não quero me envolver com aquele homem de meia-idade decadente,Fez uma promessa dessas,Conforme eu pensava na época,Eu realmente tenho a habilidade de salvá-lo.

Não há problema em ajudá-lo, mas dizer que o está ajudando neste momento,Isso é demais,Ok, estou esperando por você, aquele homem de meia-idade desolado,Um brilho apareceu nos olhos.Pensei comigo mesmo: espere lentamente,Justo quando eu queria que ele esperasse lentamente,De repente, voltou ao mundo real,centena Não sei o que aconteceu,Depois de retornar à realidade,Só conhecia o espírito que chorava na vala.