nada de mais_mulher negra poema_mulher erótica

DATE: VIEW:188323

Não consigo ver claramente a porta de vidro fosco que está trancada,Até mesmo todas as pessoas desta camada foram temporariamente evacuadas para o andar inferior,Há um movimento vindo de dentro,A voz suave e macia de Tang Shiyu veio de dentro.nada de mais Acompanhada de um sussurro quase imperceptível,Só um pouco de dor no começo,Basta aguentar,Luo Tian conforta suavemente,Tang Shiyu fez um som de confirmação,Mas devido a uma dor intensa e repentina.

nada de mais_mulher negra poema_mulher erótica

Alongar bastante o som,A entonação também é muito estranha,Até o ar se torna encantador,Dentro do escritório.Luo Tian e Tang Shiyu estão sentados de frente um para o outro,Tang Shiyu tomou o Dan Fusi há pouco tempo,Luo Tian também está aplicando agulhas para aliviar a dor,Tang Shi Yu fica com as bochechas coradas de vergonha,Sorriso leve e tremor nos dentes de prata,Suportando a dor.

suado do corpo todo,Proporcionar uma experiência visual de uma beleza saindo do banho,Mesmo assim, Luo tinha uma força de vontade inabalável,Ao ver a chuva de Tang poetry tão deslumbrante assim.Ainda há um movimento na maçã de Adão,Sem conseguir evitar, engoliu em seco,mulher negra poema boca seca e língua áspera,Tenho uma vontade de tudo abandonar,Atacar de uma vez,O impulso original do beijo aromático.

nada de mais_mulher negra poema_mulher erótica

Inspire profundamente,Luo Tian reprimiu a agitação no coração,Mudar o foco,Não olhar mais para ela.Mas no próximo instante,Tang Shi, a chuva tremeu suavemente o corpo,Gritar de repente,Não consigo mais segurar,Ele de repente se lançou nos braços de Luo Tian,Apertá-lo com força.

mulher erótica Luo Tian estava sempre inteiro,Respiração rápida,Tang Shi Yu Yu Kou Yi Zhang,Duas fileiras de dentes de prata de repente mordem com força no seu ombro esquerdo.Assim, pode aliviar um pouco a dor,Ela neste momento,Já estava desorientado e fascinadо,Perder a razão,Nem sabe o que está fazendo,Luo Tian sente dor.

mas não impediu,Ao invés disso, estende as mãos levemente trêmulas,abraçando firmemente Tang Shi Yu no peito,macio e aromático.Como se tivesse passado um século inteiro,Separar-se e se reunir novamente,Perdoar e esquecer as ofensas anteriores,Reunir o espelho quebrado,No coração de Luo Tian, há uma mistura de cinco sabores,Este abraço esperou demais.

nada de mais_mulher negra poema_mulher erótica

Luo Tian mais uma vez consola,Tang Shi Yu rolando de dor,Luó Tiān também a seguiu,Brincar de rolar no chão com ela.Eles estavam entrelaçados como sequências de genes,Difícil de separar, difícil de ficar longe,em meia hora,O escritório ficou silencioso,Tang Shi Yu está exausta,Sem energia, sem força.

Deitar-se sobre Luo Tian,Adormecer profundamente,Já passou bastante tempo novamente,Tang Shiyu então abriu ligeiramente os olhos belos.Acordar,Tang Shi Yu exclamou,rosto tímido e avermelhado,Só então percebi,Nem sabe quando exatamente,Ajoelhou-se sobre Luo Tian.

Duas pessoas com uma postura ambígua,Às portas,Todas as memórias das experiências recentes,Também vêm como ondas do mar.Tang Shiyu ficou com as bochechas coradas instantaneamente,Dentes leves mordendo os lábios vermelhos,Envergonhado,Luo Tian sorriu timidamente,Fiquei feliz em dizer: Acabei de fazer um exame de pulso em você,Você conseguiu.

Pervinca ajudou a transformar sua constituição,A partir de agora,Não precisa mais sofrer assim,Ainda é possível praticar as antigas artes marciais.Tang Shi Yu, olhos belos, de repente brilhantes,Leve sorriso nos lábios,Claro, Luo Tian assentiu,Tang Shi Yu sorri com alegria, suas sobrancelhas se elevam,Olhar de relance de canto de olho,Não há ninguém ao redor.